"Não há nada tão urgente, nada tão importante, que não possa ser feito com segurança"

" Não há nada tão urgente, nada tão importante que não possa ser feito com segurança "

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Comandante de PM de São Paulo compra Captiva

O comandante geral da Polícia de São Paulo, coronel Alvaro Batista Camilo, aprovou a compra por R$ 2,8 milhões, uma Captiva para ele e 61 Vectras para atenter os coroneis da corporação.
O coronel alega que é um executivo da Polícia e por este motivo não tem seu carro logotipado, desta forma, ele não é abordado pela população em "ocorrência menores" pois diz que o seu tempo é "muito precioso".
Ainda alega que não é uma questão de luxo e sim de conforto pois passa várias horas sentado.
Ora coronel, em primeiro lugar a ocorrência classificada de "menor" é para o senhor, será que o cidadão que esta necessitando ajuda vê desta forma?
Em segundo lugar, vários Brasileiros executam seu trabalho sentado, e nem se quer tem Vectra, muito menos Captiva.
O que o coronel "esquece" é que a compra é feita com dinheiro público, dinheiro do contribuinte, que tem todo o direito de reclamar e exigir sim que o coronel utilize carro logotipado e atenda, se for o caso, as chamadas "ocorrências menores".
Mais incrível ainda foi o governador Geraldo Alckmin, depois de toda a polêmica, autorizar o uso da Captiva. Qual será a opinião dos seus eleitores governador?
Uma vergonha, é inaceitável que neste fantástico momento econômico-social no Brasil, ainda temos que conviver com este tipo de situação

Nenhum comentário:

Postar um comentário